segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

As mudanças 4,5 e 6 que você precisa para tornar a sua vida mais fácil e muito mais feliz

4. Desista da sua auto-crítica destrutiva

Quantas pessoas estão prejudicando a si mesmas por causa de sua negativa, tóxica e repetitiva mentalidade derrotista? Não acredite em tudo que sua mente lhe diz - especialmente se ela for negativa e auto-destrutiva. Você é melhor do que isso.
"A mente é um instrumento excelente, se for usada corretamente. No entanto, se for usada de forma errada, torna-se muito destrutiva" Eckhart Tolle


5. Desista de suas crenças limitantes

Desista de suas crenças limitantes sobre o que você pode ou não pode fazer, sobre o que é possível ou impossível. A partir de agora, você não permitirá mais que as suas crenças limitantes o mantenham preso no lugar errado. Abra suas asas e voe!
"A crença não é uma ideia criada pela mente, é uma ideia que prende a mente" Elly Roselle


6. Desista de reclamar


Desista da sua constante necessidade de reclamar sobre muitas coias - pessoas, situações e acontecimentos que o deixam infeliz, triste e deprimido. Ninguém pode deixar você infeliz, nenhuma situação pode deixar você triste, a menos que você permita. Não é a situação que desencadeia esses sentimentos em você, mas o modo como você escolhe olhar para ela. 

05/13890

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão para um novo assunto:

A Música e a melhora do humor

O que é hobbie para muita gente, na verdade pode servir como tratamento para vários problemas psicológicos que podem surgir em uma rotina tã...