sexta-feira, 24 de novembro de 2017

As 3 primeiras mudanças da lista com 15 coisas que você precisa para tornar a sua vida mais fácil e muito mais feliz

1. Desista da necessidade de estar sempre certo

 Muitas pessoas não conseguem suportar a ideia de estar errado - querem sempre estar certos - mesmo correndo o risco de acabar com grandes relacionamentos ou causar uma grande dose de estresse para si mesmos e para os outros. Isso não vale a pena. Sempre que você sentir a "urgente" necessidade de entrar numa discussão sobre quem está certo e quem está errado, pergunte a si mesmo: "É melhor estar certo ou estar bem? Que diferença isso faz? Seu ego é realmente tão grande?


2. Desista da necessidade de controle

Esteja disposto a desistir de sua necessidade de sempre controlar tudo o que acontece com você e ao seu redor - situações, eventos, pessoas, etc. Independente de quem se trate: amores, colegas de trabalho ou apenas estranhos que você encontrou na rua - apenas seja você e respeite a liberdade dos outros. Permita que tudo e todos sejam como são e veja o quanto isso vai fazer você se sentir melhor.

"Ao desistir tudo acontece. O mundo é vencido por aqueles que sabem do que devem desistir. Mas quando você insiste e insiste. O mundo está além da vitória" Lao Tzu


3. Desista da culpa

 Desista da sua necessidade de culpar os outros pelo que você tem ou não tem, pelo que você sente ou não sente. Pare de dar seus poderes aos outros e comece a tomar responsabilidade pela sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão para um novo assunto:

A Música e a melhora do humor

O que é hobbie para muita gente, na verdade pode servir como tratamento para vários problemas psicológicos que podem surgir em uma rotina tã...