terça-feira, 17 de junho de 2014

Agrimony, o poderoso ansiolítico natural dentre os Florais de Bach

Os Florais de Bach combatem naturalmente a ansiedade e não causam dependência
Na década de 30, o médico Edward Bach identificou 38 estados negativos da mente, como por exemplo o medo, a incerteza, a solidão e a ansiedade. Para cada estado de ânimo ruim, o médico buscou, em diferentes plantas, essências de flores que pudessem combater estes estados e equilibrar nosso emocional.
Os Florais de Bach para ansiedade são naturais, não possuem contraindicações e não causam dependência, podendo ser utilizados por pessoas de todas as idades. Segundo Bach, o que nos faz adoecer é o conflito entre nosso corpo físico e nossa alma, nossas emoções e a expressão da nossa personalidade.Para tanto, os Florais de Bach para ansiedade tratam o indivíduo em primeiro lugar, e não o transtorno em si, pois eles agem na causa dos sintomas da ansiedade aguda, ajudando a controlar as emoções e restaurando o equilíbrio da mente.
Agrimony, o poderoso ansiolítico natural dentre os Florais de Bach.
Dentre todas as 38 essências que Edward Bach descobriu e estudou, a mais indicada para pessoas que sofrem com ansiedade excessiva é o floral Agrimony.
O Agrimony, como todos os Florais de Bach, não possui nenhuma composição química em sua formulação e é indicado para diversos problemas de saúde decorridos de ansiedade excessiva, como obesidade, abuso de drogas, alcoolismo e síndrome do pânico, por exemplo.
Portanto, o Agrimony é um poderoso Floral de Bach para ansiedade, atuando como um remédio ansiolítico natural, que não causa efeitos colaterais. Ele atua na limpeza de nossas dores espirituais, mentais e físicas, proporcionando a paz interior tão necessária no combate aos medos e receios que causam a ansiedade em excesso. Aquele que tomar o Agrimony passa a ser mais verdadeiro consigo mesmo e com os outros, e começa a encarar, na devida perspectiva, as dificuldades da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão para um novo assunto:

A Música e a melhora do humor

O que é hobbie para muita gente, na verdade pode servir como tratamento para vários problemas psicológicos que podem surgir em uma rotina tã...