sexta-feira, 6 de junho de 2014

Os remédios florais e os animais

Os florais de Bach  podem ajudar seus animais do mesmo jeito que podem ajudar você e a toda a sua família.

A chave para os utilizar está em olhar as situações desde o ponto de vista de seu animal de estimação. Como viveria seu animal de estimação se pudesse escolher? Alguma coisa mudou em sua casa que o possa ter assustado ou desestabilizado?
Na maioria das situações, você pode selecionar remédios florais sozinho, sabendo que este é um sistema suave e que, em caso de equívoco, não provocará qualquer tipo de dano.
A dosagem a aplicar aos animais é a mesma aplicada em seres humanos. Contudo, será mais seguro diluir os remédios em água para minimizar o conteúdo de álcool, especialmente ao utilizar os florais com animais de porte pequeno, como pássaros, por exemplo. Ao dilui-los, a quantidade de álcool se reduzirá consideravelmente, não havendo nenhum problema com a sua utilização.
Por essa razão recomendamos que prepare um frasco de tratamento personalizado e lhe dê as gotas diluídas na ração.
Alguns produtores de remédios produzem florais sem álcool, vendidos como sendo «para crianças», «para animais» ou apenas como «remédios sem álcool». Caso consiga obter este tipo de florais na sua zona eles representam uma boa opção para animais (bem como para qualquer pessoa que pretenda evitar o álcool).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão para um novo assunto:

A Música e a melhora do humor

O que é hobbie para muita gente, na verdade pode servir como tratamento para vários problemas psicológicos que podem surgir em uma rotina tã...